terça-feira, 28 de setembro de 2010

Dincontros



Depois de algum tempo com vontade de registrar minha emoções, minha vivências, minhas experiências, meus contatos, resolvo fazer um blog.
Confesso que não sou muito adepta a essas tecnologias modernas, como Twitter, e-mail, etc. Prefiro contato pessoal, troca de experiências olho no olho - no máximo via telefone. É muito mais enriquecedor quando estamos em contato com aquilo ou com aquele de que ou para quem estamos falando. Conseguimos sentir sua respiração, ver seus gestos, reparar em suas reações, nos adaptar as suas reações de modo a tornar a conversa ou o assuntoo interessantes. Conseguimos aprender mais, observar mais, registrar mais. Nos expressar mais, nos comunicar mais, nos fazer entender melhor. Coisas muito imediatas não nos permitem tudo isso, com certeza não.
Porém, venho aprendendo que essas mesmas coisas imediatas tem suas vantagens e nos fazem aprender e aprimorar muitas coisas também. De um modo bem diferente, mas também conseguimos compartilhar emoções, vivências, etc. E é esse meu objetivo aqui.
Não quero aqui postar coisas a respeito de um só assunto. Por vezes poderá servir como diário, por outras como pesquisa. Por vezes poderá servir como divulgação profissional, por outras como simples compartilhamentos dos meus gostos. Por vezes como trocas de experiências, por outras como refúgio. Por vezes parecerá meio confuso...assim como eu. Mas sempre como encontro - comigo, com algo maior, com o mundo, com as pessoas, com os meus gostos.
Não sei se um dia conseguirei, mas quero me encontrar, e encontrar o todo. Quero poder ligar tudo o que vejo e tudo o que aprendo. Todas as felicidades e todas as tristezas. Todas as injustiças e todas as coisas boas. Tidas as indagações e algumas das certezas.



E aqui começo meus encontros...

Nenhum comentário:

Postar um comentário